domingo, 13 de maio de 2012

Desculpas ao Tyrano 99

Oi gente, sou eu, o Lico, eu tratei um pouco meu colega mal,por isso nesta postagem vim pedir desculpa,
1-OxFrod, por favor, quando ler esta postagem,não tire meu cargo por que eu amo esse blog, eu nunca postei em blog de design e esse é a primeira vez.
2-Eu peço desculpas por fazer Flip no tyrano, motivo: Eu fique um pouco com raiva e exagerado.  
3-Quero agradecer a Pinguina por me ajudar mais não deu certo, OxFrod, essa postagem não é para eu me demitir,mais e que eu não quero que o Tyrano não saia do blog, eu  não sabia que ele ajudou você no blog, eu não quero que ele saia da blogosfera.Também quero ter mais uma chance aqui,não fique com raiva mais eu só tenho uma palavra a dizer:
O Tyrano é o Melhor Design do mundo, eu queria ajudar o Hot Design e ser uma equipe unida,mais eu não fui Unido, eu causei confusão e eu quero melhorar as coisas, eu e o Tyrano somos ainda Colegas, e quero que você e ele sejam meus "Friends".Pinguina, OxFrod e Tyrano, meus unicos amigos até aqui, eu não quero entrar aqui 1 dia e sair 1 dia,eu só quero que o Storm Penguin seja um blog que tenho unição, que nos melhoramos,Eu peço mil desculpas ao Tyrano e espero que volte um dia.
Tyrano, também direi a você que eu quero ser seu Amigo,Eu quero que o Totalidade CP .Se você desiste eu não posso fazer nada, voce não quer nada.Eu sei que eu magoei ele Oxfrod,isso não foi engraçado. Eu também pedi desculpas por plagiar a Pin e ela aceitou as desculpas,também quero que aceite minhas desculpas, eu só quero que seremos unidos e que minha vida nem a do tyrano seja destruída,por que se isso acontecer eu vou ter que sair da Blogosfera também.
Obrigado Pela a atenção de todos e Leiam com Cuidado,minha Ultima palavra ao tyrano:
Eu me machuquei próprio. Espero que aceite minhas desculpas:
~~Lico, SupremeDesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map