domingo, 13 de maio de 2012

Demissão - Tyrano 99

Olá designers! Tudo bem?
Hoje, eu Tyrano 99, estou saindo deste blog, eu sei que só tive uma postagem e nem me apresentei direito para vocês, mas tem uma certa pessoa que esta me irritando neste blog, e o nome dela á LICO, se quiser saber por que estou saindo aí vão os motivos:

  • Ele se finge de outras pessoas, como o NEMO, na página anonima, (se quiserem saber por que eu sei, é só perguntar no chat);
  • Ele chega no blog plagiando outras pessoas, achando a coisa mais fácil do mundo, enquanto eu ajudo o Oxford no designer;
  • Ele duvida de mim que eu estou ajudando o Oxford no designer do blog;
  • Ele me ofendeu no chat duas vezes.
Bom esse foi alguns dos meus motivos que eu me demiti, se quiser saber mais me encontre no chat e eu falarei, eu adoro este blog, e sempre adorarei, e sempre que o Oxford precisar de alguma coisa estarei ao dispor para ajudar.
Só lembrando também que a Sub-dona do blog, a Pinguina, não teve nada a ver com este assunto, tanto que ela tentou me ajudar, mas não funcionou, e Oxford a ultima coisa, eu preciso falar com você no Chat urgentemente.Então Lico se considere "Un-friend" da minha lista de amigos do chat, do meu perfil,do Club Penguin, e da minha vida.
Obrigado a todos que me acolheram, e gostaram do meu designer.
Então é isto pessoal.
~~Tyrano 99~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map