segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nova Dona

Olá pinguim!Helen0009 digitando
Bem, hoje eu tive a imensa oportunidade de ajudar nesse incrível blog.Prometo aos leitores e aos postadores que darei o meu máximo aqui.Bom, para que você saiba um pouco mais sobre mim, e, em que irei trabalhar para ajudar o blog, leia minha fixa :



NomeHelen0009 
                                                                  Dias de cp900 +
AssinanteNão 
NinjaSim
Ninja da águaSim
Ninja do fogo : Sim
Coisas que eu gostoBlogar, falar com meus amigos no chat, fazer designs de cp, aprender,conversar,  fazer amigos, durmir,  e jogar cp
Coisas que eu não gostoPessoas mentirosas ou grossas, que façam mau a meus amigos, de ficar sem internet.
Meus bffsMiub, Lari, GG, Julio,  Lucas, roka e oxford desculpe se eu esqueci de te colocar na lista hehe
Encomendas que irei fazer: Template;Menu;Sidebar;Cabeçalho;Rodapé;Fundo de chat;Fundo de Blog;Botões em geral.

Bem pessoal, essa sou eu, e esses serão meus trabalhos.Espero que vocês gostem dos meus designs, e do meu modo de administrar o blog.Até mais e.....Encomendando!
~Helen0009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map