quarta-feira, 6 de junho de 2012

Como Montar um Penguin

Oi Galera,Lico postando,estou aqui para explicar a vocês como montar um penguin, primeiro abra seu FireWorks e depois faça tudo o que eu fizer:
Depois clique em "Do Modelo"
Quando clicar você vai na sua pasta e tem que pegar penguins como esse tipo:
Tem Também mais cores.(Se quiserem mais vão no meu pvt)
Quando vc colocar essa imagem aparecera isso:
Depois disso, clique em Import, que é aquela folha com uma seta.
Clique e aparecera uma pasta, você escolhe onde esta o cabelo que você colocar:
Geralmente, eu peguei esse chapéu para colocar na cabeça:
Depois você coloca o chapéu e fica assim:
Eu não vou colocar tênis,continuando,vá em Import de novo e escolha na sua pasta o seu óculos, se você quiser e coloque o óculos e varias outras coisas.Bye!
~~Lico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map