domingo, 20 de maio de 2012

Demissão

Oi penguins tudo Bom?
Então, comigo não.Eu fui convidada a pouco tempo para postar e ser dona qui.Desde então só vi problemas.Muitos causados por uns certo postador que eu nem preciso citar nome.Como vocês podem ver em uma postagem abaixo, ele está emaçando o blog.E me digam o que faço em uma situação dessas?O Oxford não entra mais, estou atolada de encomendas, e sem ninguém para ajudar.Administro 4 blogs sozinha, faço 5 encomendas por dia.Tento sempre ser legal e compreensiva com os outros, principalmente com os postadores, e mesmo assim, recebo patadas e ameaças.Para mim já chega, é com muita tristeza, que eu abandono esse blog, pois assim está insustentável.Saibam que apesar de postar aqui a muito pouco tempo, eu me afeiçoei muito a esse blog e que adorei fazer cada encomenda que me foi solicitada.E lico, saiba, que você já foi um bom amigo, uma pessoa com quem eu gostava de conversar.Estou profundamente decepcionada.É com imensa tristeza que eu saio do blog, nesse dia que ficará marcado na minha mente, como o dia que abandonei um blog que era muito importante para mim.Até mais, e um abraço de despedida
~~helen0009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map