quarta-feira, 20 de junho de 2012

Concurso Para o Blog

Oi galera,Pedrox postando,hje nessa postagem eu me dedico que não quero mais o blog,que só eu posto no blog,que eu fiz demitir vários amigos como o Tyrano 99, Pinguina e OxFord que não queria a blog.Nesse concurso você tem que dizer o:
-Nome de Seu Penguin
-Nome no Chat
-O que você vai fazer quando ganhar o blog.
Então é isso galera,eu me despido desse blog por esse Motivo,Música favorita: Last Friday Night -Katy Perry. E agora:
Com um abraço Gelado,
~~Pedrox~~ 

3 comentários:

  1. Rusck147-Chat e pinguim.
    Vou fazer com que ele seja famoso e me dedicarei total a ele.

    ResponderExcluir
  2. Nome de chat: Vividite

    nome de penguin: vividite

    Queria muito ser ADM do blog, junto com Rusck, eu sei bastante de designer e posso te ajudar nas encomendas.


    email: mvitoria20101@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Name do Cp: Fmatheus

    Chat name: Felipe_I_Welcome_to_my_world

    Quero muito participar de um blog com designer dedicados

    ResponderExcluir

Image Map